Mais Corpse a caminho e mais uma Light Novel

Também foi anunciado na palestra da New Pop no anime Friends (sábado) Corpse Party: Book of Shadows, de Makoto Kedouin e Mika Orie. A obra foi publicada na revista seinen Comic Alive, entre 2011 e 2014, sendo concluído em 3 volumes. A editora lançará ele mensalmente porém a data ainda não foi definida.

 

Lu Over The Wall (ou Yoake Tsugeru Lu no Uta) é uma novel de apenas um volume que adapta o filme de mesmo nome de Masaaki Yuasa lançado no Japão em 2017. A novel é creditada ao próprio Masaaki Yuasa e a Senya Mihagi.

História

O protagonista Kai se muda com seu pai de Tóquio para a cidade de Hinashi, que está em decadência e totalmente voltada à pesca, para viver com seu avô seguido do divórcio de seus pais. Kai não consegue colocar em palavras todos os sentimentos complexos sobre isso, então ele acaba passando sua vida de ensino médio de um jeito melancólico. Seu único prazer é fazer upload de suas composições musicais na internet. Um dia seus colegas de classe Kunio e Yuuho o convidam para se juntar à sua banda, e quando ele os acompanha relutantemente para praticar na Ilha da Sereia, os três acabam encontrando uma sereia de verdade chamada Lu. Com sua cantoria e danças alegres, Kai aos poucos começa a se abrir sobre seus sentimentos. Entretanto, uma calamidade acontece e Kai deve gritar do fundo de seu coração para salvar a cidade.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles