E mais um titulo da Shueisha a caminho!!!!

JBC anunciou que publicará o mangá Fire Punch, de Tatsuki Fujimoto. A obra foi publicada no Japão entre abril de 2016 e janeiro de 2018 na Shonen Jump +, da editora Shueisha, sendo concluído em 8 volumes. A JBC publicará a obra tanto em formato impresso, quanto digital.

História

Em um mundo onde tudo está coberto de gelo, a fome e o caos reinam na Terra. Dos poucos humanos que tentam sobreviver, alguns são dotados de poderes sobrenaturais. Agni e sua irmã, Luna, fazem parte desses “eleitos” e têm a faculdade de se regenerar. Agni usa esse poder para alimentar os habitantes de sua aldeia. No entanto, isso não será suficiente para preservá-los do terrível infortúnio que lhes acometerá … Agni termina por ser o único sobrevivente do massacre que queimou todos os seus parentes. Ele então vai em uma busca frenética para saciar sua sede de vingança!.

Tagged in:
, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles