Já era tempo das editoras apostarem!!!!!

A editora Panini divulgou hoje, durante o Anime Friends (sábado), que publicará no Brasil a light novel Sword Art Online – Aincrad. Isso mesmo agora é a nossa vez de comprar pra valer a pena as editoras investirem no que pedimos muito hein.

Sword Art Online é, talvez, uma das light novels mais famosas dos últimos tempos e é pedida pelos consumidores há tempos. Muitos sequer acreditavam que essa obra pudesse ainda ser lançada no país. A obra ainda está em publicação no Japão. Pelo anúncio, a empresa deve publicar inicialmente apenas o arco Aincrad, os dois primeiros volumes. Ambos a serem lançados ainda este ano.

História

Em um futuro próximo, foi lançado um Jogo de Realidade Virtual em Massa para Múltiplos Jogadores Online (VRMMORPG) chamado Sword Art Online, onde seus jogadores controlam seus personagens com o próprio corpo usando um dispositivo tecnológico chamado: NerveGear. Um dia, os jogadores descobrem que não podem sair do jogo, pois o criador do jogo os mantêm presos a menos que eles cheguem ao 100º andar da Torre e derrotem o Boss final. No entanto, se eles morrerem no jogo, morrerão também na vida real. A luta pela sobrevivência começa agora…

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles