No blog de Kurone Kanzaki no site “Shōsetsuka ni Narō” (Vamos nos tornar romancistas) anunciou que uma adaptação em anime da sua light-novel Maou-sama, Retry! (Dark Lord, Retry!) ganhará anime e sairá em 2019!

História

A história é centrada em Akira Ōno, um cara comum que trabalha em uma empresa que gerencia um jogo online. Ele freqüentemente joga o jogo como seu personagem “Maō” (Lorde das Trevas). Mas um dia, quando ele faz logon, ele é levado para o mundo de fantasia do jogo como seu personagem. Lá, ele conhece uma garota de uma perna só e começa suas aventuras ao lado dela. Mas como ele é um poderoso “Lorde das Trevas”, várias nações e donzelas sagradas viajam para derrotá-lo e ele cria problemas em todos os lugares aonde vai.

Kanzaki publicou a história nos sites “Shōsetsuka ni Narō” (Vamos nos tornar romancistas) e Hameln de Outubro a Dezembro de 2016 e publicou um novo capítulo da história paralela à história principal no mesmo dia do anúncio do anime. A Futabasha começou a publicar a história da light-novel com ilustrações por Koji Ogata em Junho de 2017 e publicou o terceiro volume em 30 de Março. Amaru Minotake lançou uma adaptação do mangá da história em Outubro passado o site Comic Action da Futabasha publicou o segundo volume compilado do mangá em 30 de Agosto.

fonte: animexis, ann

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles