A conta oficial no twitter para o filme Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Detonation (Magical Girl Lyrical Nanoha Detonation), o segundo dos dois novos filmes da franquia Mahou Shoujo Lyrical Nanoha, revelou um novo trailer que apresenta a música tema “Never Surrender”, interpretada por Nana Mizuki.

Para o elenco foram anunciados novos integrantes:

Kōichi Yamadera como o chefe não identificado do Comitê de Recuperação do Planeta
Eiji Miyashita como Andy Penton
Yumiko Ōfuku como Jessica Waverly

A conta no Twitter e o site do anime também anunciaram que cinco novos curtas-metragens bônus serão exibidos após o filme principal. Um novo curta será publicado semanalmente durante as primeiras cinco semanas da exibição do filme.

E também foi divulgado um novo visual para o Filme.

O filme será exibido nos cinemas japoneses dia 19 de Outubro. O site do filme também divulgou que o novo filme se aprofundasse na história entre Iris e Yuri, e a tragédia do “Planet Reclamation Committee” de Eltoria.

Agora os brindes *_*

Os cinemas participantes distribuirão a cada exibição uma das 12 diferentes pranchas de arte shikishi distribuídas aleatoriamente, ilustradas pelo designer do personagem. Quatro shikishi diferentes serão distribuídos a cada semana durante as primeiras três semanas da execução do filme.

Durante a quarta e quinta semanas, os cinemas participantes distribuirão um dos quatro postais diferentes distribuídos aleatoriamente (dois por semana).

A partir do dia 14/09, os cinemas participantes começaram a vender os ingressos antecipados com pastas de arquivos claros de bônus, cada um com um visual importante dos diferentes lançamentos da franquia Nanoha. (Ai já quero todos >.<)

Uma edição remasterizada do primeiro filme Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Reflection, retornará aos cinemas japoneses em 28 de Setembro.

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles