O diretor Tsutomu Mizushima (Girls und Panzer, Shirobako) e a roteirista Michiko Yokote (Shirobako, Prison School, Cowboy Bebop, Rurouni Kenshin) anunciaram que estão trabalhando no novo projeto de anime original Kouya no Ktobuki Hikoutai (Kotobuki – The Wasteland Squadron). O projeto será um anime de televisão que será lançado em Janeiro, na Temporada de Inverno 2019.

O slogan no visual diz: “O combate aéreo é a vida cotidiana”.

A história do anime se concentrará no Esquadrão Kotobuki, um esquadrão de lindas aces pilotos. O anime vai se concentrar em ação e dogfights aéreos.

Sayumi Suzushiro como Kirie, uma piloto com excelentes habilidades de pilotagem e uma aptidão natural para o ar. 

Eri Yukimura como Enma, amiga de infância de Kirie e uma piloto com sentidos superiores de dogfight e habilidades de observação.

Sayaka Nakaya como Kate, uma pensadora lógica que prefere permanecer em silêncio.

Asami Seto como Leona, comandante experiente da unidade.

Hibiku Yamamura como Zara, a diretora executivo da unidade, que cuida de todos os membros do esquadrão.

Miyu Tomita como Chika, a membro mais jovem e alegre do esquadrão.

Mostrado no vídeo promocional está o avião de caça “Hayabusa” Tipo 1 do esquadrão, que parece similar ao avião de caça Nakajima Ki-43 “Hayabusa“.

Mizushima relatou em sua conta no Twitter que o anime será um híbrido de 3DCG e animação 2D e que ele tem trabalhado no anime por vários anos. O anime só irá mostrar aviões japoneses e Mizushima especificamente disse que os aviões Messerschmitt da Alemanha não aparecem no anime.

Tsutomu Mizushima é o diretor e o diretor de som do anime, com Michiko Yokote creditada em roteiros de séries. Hiroyuki Kanbe (Oreimo) é o assistente do diretor. Hidari (Natsu-iro Kiseki, Santa Company, Phantom in the Twilight) desenhou os desenhos de personagens originais, e Shou Sugai (The Princess and the Pilot, The Sky Crawlers key animation) está adaptando esses desenhos para animação. Shigeyuki Ninomiya (Girls und Panzer, Shirobako, Kuromukuro) é creditado pela supervisão militar, enquanto Tetsuya Nakano, Hideyuki Kikuchi (Vampire Hunter D) e Jirō Tokihama são creditados pelo cenário militar. A Digital Frontier é creditada para produção, enquanto o GEMBA está produzindo a animação. Wao World (Anime-Gataris) está lidando com a produção de animação chave.

Estabelecendo cooperação: Seiichi Shirato
Diretor do CG: Hisashi Egawa , Ten Hirota
Diretor Técnico: Keita Mizuhashi
Diretor de Ativos: Kentarō Kogusuri
Produtor-chave de animação: Yusaku Saotome
Diretor de Animação: Shouta Ueno
Diretor Assistente de Animação : Tōko Nakamura
Diretor de Arte: Kazuo Ogura
Ajuste de arte: Nobuhito Sue , Sakura Ogawa
Definição de cor: Aiko Yamagami
Diretor de Fotografia: Kentaro Kashiwagi , Takamasa Hatakeyama
Edição: Masato Yoshitake
Música: Shiroh Hamaguchi
Efeitos sonoros: Yasumasa Koyama
Misturador de Som: Takayuki Yamaguchi

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles