O site oficial e twitter da franquia Monogatari começou a divulgar um teaser em vídeo para a adaptação em anime da novel de NisiOisinZokuowarimonogatari. O vídeo exibe o tema de abertura intitulado “07734”.

A canção tema de encerramento será cantada por TrySail, “azure”. Em um evento que ocorreu sábado 10/11 foi revelado que o anime além de passar nos cinemas dia 10/11 ele será passado na TV também com 6 episódios, porém não foi divulgado a data de quando passará mas deve ocorrer até Dezembro ou meados do primeiro trimestre de 2019.

A série Monogatari, assinada pelo escritor Nishio Ishin (NisiOisin) e ilustradas por Vofan.

A série de novels centra-se em Koyomi Araragi, um estudante solitário e falido. Um dia, sua colega Hitagi Senjougahara cai em seus braços acidentalmente e ele descobre que Hitagi literalmente não pesa nada. Segundo Hitagi, ela teve esse problema desde o primeiro ano do ensino médio. Depois que Koyomi ajuda com seu problema sobrenatural, Koyomi então conhece outras garotas que estão perturbadas por algum tipo de “estranheza” sobrenatural.

No enredo, Araragi tem relações com garotas e criaturas sobrenaturais, a ponto de tentar investigar as bizarrices e acontecimentos estranhos com suas amigas. Cada uma das personagens possuem características diferentes relacionadas a lendas japonesas.

A série de novels começou com Bakemonogatari em 2006. A “série final” de novelas terminou com Zokuowarimonogatari em Setembro de 2015, mas apresentou uma provocação para “Série Monogatari, Tsugimonogatari Next Season”.

Quatro novels “Off Season”incluindo Orokamonogatari, Wazamonogatari, Nademonogatari e Musubimonogatari, foram em em Outubro de 2015, Janeiro de 2016, Julho de 2016 e 12 de Janeiro de 2017, respectivamente.

Shinobumonogatari, a última novel da série, foi lançada em 15 de Julho.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles