Rakuten listou a capa da revista Monthly Flowers da Shogakukan de Janeiro 2019 apresentando uma imagem anunciando que o mangá de Yumi Tamura, 7SEEDS vai ganhar uma adaptação para anime pela Netflix

A Netflix confirmou a notícia e revelou detalhes para o anime durante a sua apresentação Anime Lineup nesta e observou que o anime vai estrear em Abril 2019 sendo um “lançamento global”.

História

No futuro imediato, um meteorito gigante colidiu com a Terra. Todos os organismos vivos, incluindo a humanidade, foram varridos da face do planeta. O governo, que havia previsto esse resultado, tomou medidas para combater o pior cenário chamado Projeto 7SEEDS, no qual cinco grupos de sete homens e mulheres jovens foram cuidadosamente selecionados e colocados em equipes. Cada participante procurou maneiras de sobreviver em uma ilha deserta.

Nao Tōyama como Natsu Iwashimizu
Jun Fukuyama como Arashi Aota
Katsuyuki Konishi como Semimaru Asai
Yoko Soumi como Botan Saotome

Kana Asumi como Matsuri Tendō
Akira Ishida como Chimaki Yamori
Aoi Yūki como Hotaru Kusakuri
Kazuhiko Inoue como Kaname Mozunoto

Yukio Takahashi (Inu to Hasami wa Tsukaiyō) está dirigindo o anime no Studio GONZO. Touko Machida(The iDOLM@STER, Hitsugi no Chaika, Harukana Receive) é responsável pela composição das séries. Youko Satou (Inu to Hasami wa Tsukaiyō, Saiyuki Reload Blast, Kakuriyo -Bed & Breakfast for Spirits-) está projetando os personagens.

Tamura lançou a série em 2001 na revista Bessatsu Shōjo Comic, antes de eventualmente mudar para a Monthly Flowers. A série terminou na revista em maio de 2017. O 35º volume final do mangá original foi lançado em Agosto de 2017 e uma edição limitada incluiu um Drama CD. Tamura lançou o mangá o mangá spinoff 7SEEDS Gaiden em Agosto de 2017 e terminou em Outubro de 2017. A Shogakukan lançou um volume compilado em Janeiro 2018.

Tagged in:
, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles