O site oficial para a franquia Hibike! Euphonium da Kyoto Animation divulgou um novo visual, novo elenco e staff para o segundo de dois novos filme planejados intitulado Gekijōban Hibike! Euphonium: Chikai no Finale (Sound! Euphonium The Movie: Oath’s Finale). 

O filme será lançado em 19 de Abril nos cinemas do Japão.

Sora Amamiya como Kanade Hisaishi (primeiro ano, eufônio) 

Ayaka Nanase como Mirei Suzuki (primeiro ano, tuba)

Misaki Kuno como Satsuki Suzuki (primeiro ano, tuba)

Shimba Tsuchiya como Motomu Tsukinaga (primeiro ano, contrabaixo)

Mutsuo Shinohara (diretor de arte), Akiyo Takeda (designer de cores), Hiroyuki Takahashi (designer de instrumentos), Kazuya Takao (diretor de fotografia), Yota Tsuruoka (diretor de som) e Masahiro Ōwada (supervisor de música). O Senzoku Gakuen College of Music ‘s Freshman Wind Ensemble também retorna para a cooperação produção musical e performance musical.

A imagem anterior que o site revelou dizia: “Eu não quero terminar isso com arrependimentos”.

O site também sugere a nova história do filme, com Kumiko agora no segundo ano e eufonista sênior. Com novos colegas de classe se juntando a banda de concertos, Kumiko terá que aprender coisas novas, a fim de lidar com colegas difíceis. Ela e o trompetista Tomoe Kabe, do terceiro ano, foram escolhidos para liderar os novos membros do subclasse. Entre os novos membros da seção de baixo de Kumiko estão o eufonista Kanade Hisaishi, cujas aparições enganam; a tocadora de tuba Mirei Suzuki, que não consegue se adaptar ao novo ambiente; a tocadora de tuba Satsuki Suzuki, que quer se dar bem com Mirei; e o baixista Motomu Tsukinaga, que não pode falar de si mesmo. Entre o Festival do Sol Nascente, as audições de colocação de cadeiras e a competição, vários problemas começam a surgir rapidamente.

O elenco da série – incluindo Tomoyo Kurosawa, Ayaka Asai, Moe Toyota, Chika Anzai, Haruki Ishiya, Komono Fujimura, Yuri Yamaoka, Kenjiro Tsuda e Miyuki Kobori – estão retornando como seus personagens Kumiko Ōmae, Hazuki Katō, Sapphire “Midori”. Kawashima, Shūichi Tsukamoto, Natsuki Nakagawa, Yuko Yoshikawa, Takuya Gotō e Riko Nagase.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles