O site oficial para a adaptação em filme live-action do mangá de Yuki Ando,  The World of Machida-kun, anunciou o elenco. O Diretor Yūya Ishii (live-action The Great Passage) supervisionou pessoalmente uma audição em grande escala com mais de 1.000 participantes e escolheu os recém-chegados Kanata Hosoda e Nagisa Sekimizu para estrelar como Hajime Machida e Nana Inohara, respectivamente.

Os colegas de classe de Machida incluem:

Takanori Iwata como Yū Himuro
Mitsuki Takahata como Sakura Takashima
Atsuko Maeda como Lila Sakae
Taiga como Ryōta Nishino

Outros personagens incluem:

Sōsuke Ikematsu como Yoshhei Yoshitaka
Erika Toda como Sayaka Yoshitaka
Kōichi Satō como Hino
Nanako Matsushima como Momoka Machida, mãe de Machida
Yukiya Kitamura como Ayuta Machida, pai de Machida

O filme será lançado nos cinemas do Japão em 7 de Junho. As filmagens começaram em Julho de 2018. O filme é a primeira adaptação cinematográfica de Ishii de um mangá shōjo e ele está filmando em 35mm em vez do formato digital mais moderno.

História

A obra mostra a história de Machida, um garoto quieto, desajeitado e com notas abaixo da média. O jovem acha que não tem nada de especial, mas existem pessoas que valorizam sua presença.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles