O site oficial para a adaptação em filme live-action do mangá shoujo de Miwako Sugiyama, 4-Gatsu no Kimi, Spica revelou um vídeo que apresenta a canção tema “Believe in Love”, por FANTASTICS from EXILE TRIBE.

O cartaz para o filme é uma recriação do volume 3. O filme estreará nos cinemas japoneses em 05 de Abril.

História

O mangá de romance gira em torno de Sei Saotome, uma garota do ensino médio que acabou de reprovar em um exame e começou a frequentar uma escola preparatória para estudar para o próximo. Ela não consegue acompanhar seus estudos e conversar com seus amigos é estranho, então ela acha que este é o fim de sua vida no ensino médio. No entanto, ela conhece dois meninos: Mizuki, um garoto silencioso e bonito que gosta de astronomia; e Taiyō, um prodígio de boca suja que está no topo da sua classe. Ambos planejam entrar no clube de astronomia e a convidam. A vida cotidiana de Sei ainda é gasta tentando encontrar um lugar para pertencer, mas está prestes a se tornar mais brilhante.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles