O site oficial para a adaptação em série e filme live-action da visual-novel da Broccoli, Meiji Tokyo Renka, divulgou um trailer para a série em live-action, que mostra a música-tema de KENN, “Ichiya no Eien ni Kimi Omou” (I Think of You Forever in a Night).

O site também anunciou que a série de oito episódios vai estrear na TV Kanagawa em 9 de Abril. O filme será lançado nos cinemas do Japão em 2019 após o término da série.

História

A história de fantasia de viagem no tempo gira em torno da aluna Mei Ayazuki. Na noite de uma lua cheia vermelha um mágico auto-descrito chamado Charlie aparece e leva Mei de volta ao período Meiji. Mei foge para uma festa no edifício Rokumeikan e encontra figuras históricas do Japão, como Ōgai Mori. Mei também descobre que ela possui o poder “tamayori” que lhe permite ver mononoke (espíritos). Mei descobre que ela pode viajar de volta para o seu tempo na noite da lua cheia do próximo mês. Ainda assim, Mei é atraída pela perspectiva de viver como seu verdadeiro eu no período Meiji.

Rikki Ihara como Mei Ayazuki

Yutaka Kobayashi como Charlie

Shūto Miyazaka como Ōgai Mori

Makaha Takahashi como Shunsō Hishida

Taiki Yamazaki como Otojirō Kawakami

Toman como Kyōka Izumi

Yūki Kubota como Gorō Fujita

Tetsuya Iwanaga como Yakumo Koizumi

Shōta Matsushima como Tōsuke Iwasaki

Uma adaptação em anime está sendo transmitida no Japão.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles