O bloco de programação +Ultra da Fuji TV anunciou que o mangá Kuutei Dragons (Dirfting Dragons), de Taku Kuwabara, está ganhando uma adaptação para Anime em Janeiro 2020. O anime será exibido online exclusivamente pela Netflix.

Tadahiro Yoshihira está dirigindo o anime na Polygon Pictures e Makoto Uezu está escrevendo e supervisionando os roteiros da série. Yoshikazu Iwanami é o diretor de som.

Historia

O navio Quin Zaza voa pelos céus, caçando dragões que se escondem nas nuvens. Uma única grande captura significa cofres cheios e toda a carne que eles podem comer, enquanto fracasso significa uma carteira vazia e um estômago ainda mais vazio. Junte-se a nós enquanto registramos as grandes aventuras da tripulação, perseguindo sonhos do céu, dragões e culinária gourmet!

Visual do anime.

O mangá e publicado na revista Afternoon! da Kodansha desde 2016.

Mais detalhes devem ser revelados em breve.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles