A conta oficial no twitter do anime da série de light-novels do autor Fuse e de Mitz VahTensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime ou Regarding Reincarnated to Slime), revelou que a produção de uma segunda temporada está programada para 2020.

【公式】TVアニメ『転生したらスライムだった件』@ten_sura_anime

TVアニメ続編制作決定
2020年始動

宣伝T

O anime estreou na temporada de Outubro de 2018 finalizando agora com um total de 24 episódios.

História

Satoru Mikami, trinta e sete anos de idade, está preso em um trabalho sem saída, infeliz com sua vida mundana. Mas depois de morrer nas mãos de um ladrão, ele desperta para um novo começo em um reino de fantasia… como um monstro de limo! Ao se acostumar a sua nova existência goopy, suas façanhas com os outros monstros provocaram uma série de eventos que mudarão seu novo mundo para sempre!

Yasuhito Kikuchi (Infinite Stratos, Macross Frontier, Busou Shinki) dirige o anime no Studio 8-Bit, com Atsushi Nakayama (Absolute Duo) como assistente de direção. Kazuyuki Fudeyasu (Tantei Opera Milky Holmes, Shoujo Shuumatsu Ryokou, Net-juu no Susume) é responsável pela composição da série. Ryouma Ebata (Busou Shinki, Magical Warfare) está adaptando os desenhos dos personagens para animação. Takahiro Kishida (Spring and Chaos, Serial Experiments Lain, Knight’s & Magic) é responsável pelo design de monstros. A Elements Garden está compondo a música.

fonte: Twitter

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles