Netflix anunciou que está produzindo uma adaptação da série de anime em 3DCG do mangá de boxe de ficção científica de Haruhisa Nakata, Levius. O anime vai estrear em Janeiro de 2020 para o mundo todo, tamb;em foi divulgado um vídeo.

Também divulgaram um visual para o anime:

História

Em uma época em que os dispositivos são acionados a vapor, a tecnologia que combina corpos com máquinas torna as lutas de boxe cibernético imensamente populares.

Um jovem chamado Levius é atraído para essas lutas através do que só pode ser o destino, mas seus talentos serão os que determinam seu futuro.

Hiroyuki Seshita (Ajin, Blame!, Godzilla: Planet of the Monsters) é creditado como diretor-chefe do anime, enquanto Keisuke Ide (diretor da unidade em Ajin) está dirigindo o anime na Polygon PicturesHiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Seraph of the End: Vampire Reign, Ajin) é responsável pela composição da série e também está escrevendo scripts ao lado de Kenta Ihara (Youjo Senki, Vinland Saga). Yuki Moriyama (Sidonia no Kishi, Ajin, Blame!) é o designer de personagens e Naoya Tanaka e Ferdinando Patulli são creditados pelo design de produção.

Mitsunori Kataama é o diretor de fotografia e Takeshi Iwata é o supervisor de CG. Yuuki Hatakeyama é o diretor de arte. Hironori Noochi é responsável pelo design de cores. Yoshikazu Iwanami é o diretor de som e Yuugo Kanno está compondo a música.

Nakata também está fornecendo os desenhos de personagens originais para o anime de televisão da P.A. WorksFairy Gone, que estréia em Abril 2019.

fonte: Canal netflix youtube
Tagged in:
, , ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles