A conta oficial no twitter da franquia multimídia BanG Dream! revelou que um filme anime intitulado BanG Dream! FILM LIVE será lançado nos cinemas do Japão em Setembro 2019. A Sanzigen está retornando para animar o filme e a Bushiroad ficará a cargo da distribuição. O teaser do filme abaixo também revela que o anteriormente planejado Anime TV BanG Dream 3rd Season vai ao ar em janeiro de 2020 nas TVs japonesas.

O anime, que teve a sua primeira temporada produzida nos estúdios ISSEN e Xebec, é produzida agora pelo Sanzigen Animation Studio. Koudai Kakimoto (Katana Maidens: Toji no Miko) está dirigindo a série. Yuniko Ayana está retornando para lidar com a composição da série e o roteiro. Kazuyuki Ueda (Kininoza! Kiniro + Mosaic, Hinako Note) está projetando os personagens para o anime baseado nos designs originais de Hitowa e da Craft Egg. Takuya Chanohara Yuka Yamori são responsáveis ​​pelo design de sub-personagem. Atsushi Mimura está servindo como supervisor de CG.

Outros membros da equipe incluem:

Diretor de Modelagem: Yasuhisa Takeuchi
Diretor de Direção: Natsuko Yashiro
Color Design: Junko Kitagawa
Diretor de fotografia: Mari Inoue
Ajuste da arte: Iho Narita (Kusanagi)
Diretor de Arte: Ayano Okamoto (Kusanagi)
Edição: Tomomi Umezu (EditZ)
Diretor de som: Satoki Iida
Produtor de música: Noriyasu Agematsu, Junpei Fujita
Produtor de Animação: Kazuhiro Saitō, Ryūsuke Murakami

A banda da franquia Poppin’Party canta o tema de abertura “Kizuna Music ♪” para a segunda temporada. As bandas Roselia e Raise A Suilen também cantam músicas-tema de abertura para a segunda temporada. Roselia fará a música “Brave Jewel” e Raise A Suilen fará “R · I · O · T.”

História

Quando criança, Kasumi Toyama sentia seu coração palpitar de emoção toda vez que observava as estrelas, e desde então ela procura sem sucesso por algo mais que inspire esse mesmo sentimento. Um dia, ele encontra numa loja de penhores abandonada uma guitarra em forma de estrela, e finalmente encontra o sentimento que tanto procura. Kasumi decide formar uma banda só de meninas, e acaba encontrando outras quatro garotas: Saya, Arisa, Rimi e Tae. Será que essa banda tem o necessário para alcançar seus sonhos de estrelato?

O projeto BanG Dream!, iniciado em 2015, também tem as bandas formadas na vida real, então além de dublar, as participantes também tocam os instrumentos da banda. O projeto conta com cinco bandas principais: Poppin’Party, Afterglow, Pastel*Palletes, Roselia Hello, Happy World. Grande parte das músicas estão disponíveis no Spotify. Neste ano, a banda Raise A Suilen, que era apenas uma banda que dava apoio as seiyuus nas apresentações de palco, também estão ganhando personagens, tanto no anime e no game da franquia.

O game BanG Dream! Girls Band Party! foi lançado no Japão em Março de 2017 para iOS e Android e teve lançamento mundial em 04 de Abril 2018.  Bushiroad e a Craft Egg lançaram também lançaram versões em chinês tradicional para Taiwan, Hong Kong e Macau em Outubro passado.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles