O site oficial para as novas adaptações em filmes live-action do mangá de Aki Katsu, Futari H revelou um visual e um trailer para o primeiro dos dois filmes intitulado Eiga-ban Futari H ~Love Again~.

https://www.youtube.com/watch?v=Dj_Zdv0Aqcs

O primeiro filme será lançado no Japão em 12 de Abril, enquanto o segundo filme intitulado Eiga-ban Futari H ~Double Love~ será lançado em 10 de MaioToshiaki Kondō está dirigindo os filmes. A história do primeiro filme começará a partir do casamento arranjado do casal Yura e Makoto, enquanto o segundo filme começará a partir de três anos após o casamento.

História

A história original gira em torno de um casal de jovens e virgens que se casam através de um Match-Making (um encontro arranjado por casamenteiros), ambos tendo 25 anos. Makoto não sabe o que fazer e nem como fazer, e Yura, sua esposa, muito menos. A partir deste momento acompanhamos o desenvolvimento da vida sexual do jovem casal, com boas dicas de posições e de comportamentos, mas é claro que não mostra apenas a vida deles na cama, mostra também o cotidiano do casal.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles