NTV anunciou que está produzindo uma adaptação para a série de televisão live-action do mangá Gisou Furin (Disguised Adultery), de Akiko Higashimura, que estréia em Julho. Anne Watanabe irá estrelar na série como personagem principal Shouko Hama, uma trabalhadora de meio período com trinta e poucos anos e vivendo com seus pais.

História

A história do Gisou Furin segue Shouko Hama, uma mulher solteira de trinta e poucos anos que lamenta sua aparente falta de popularidade com o sexo oposto e que se desespera por nunca se casar. Enquanto viaja, Shouko conhece um homem bonito e misterioso que se interessa por ela, mas ela mente e afirma que já é casada, o que levou o homem a pedir-lhe para ter um caso com ele durante sua viagem.

Yūma Suzuki e Seiichi Nagumo estão dirigindo a série live-action, com roteiros de Rin EtouNorihiko Nishi é creditado como produtor principal e Shōshun Katō, Masahiro Mori, Kazunori Okada e Tetsu Takei como produtores. A Kowa International é creditada pela assistência de produção.

Higashimura lançou o mangá colorido no site de mangás XOY em Dezembro de 2017. O mangá mudou para o serviço LINE Manga em Janeiro, quando o XOY foi fechada em 18 de Janeiro. A Bungei Shunju publicou o segundo volume compilado em 28 de Fevereiro e o terceiro volume está programado para 25 de Abril.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles