O site oficial para a franquia Hibike! Euphonium da Kyoto Animation divulgou quatro vídeos promocional para o 2º filme dos dois novos planejados intitulado Gekijōban Hibike! Euphonium: Chikai no Finale (Sound! Euphonium The Movie: Oath’s Finale). Os vídeos são centrados em vários membros da banda da Kitauji High School.

O primeiro vídeo centra-se em Kanade Hisaishi, uma nova musicista do primeiro ano que tem um lado secreto em seu comportamento sempre educado.

O segundo vídeo centra-se em Reina Kōsaka, uma trompetista e personagem central dos episódios de anime anteriores, que possui grandes ambições e partilha uma relação especial com a protagonista Kumiko Ōmae.

O terceiro vídeo mostra as várias atividades da banda nos ensaios e na prática de marchas.

O quarto vídeo provoca o desenvolvimento da relação entre Kumiko e seu amigo de infância Shūichi Tsukamoto.

O filme foi lançado nos cinemas do Japão em 19 de Abril ficando na 5 posição nas bilheterias do Japão no primeiro fim de semana da estreia do filme.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles