O site oficial para a adaptação em filme live-action do mangá de Norifusa Mita, Archimedes no Taisen (The Great War of Archimedes), divulgou um novo trailer para o filme . O site também revelou um novo visual para o filme.

O lançamento do filme nos cinemas do Japão será dia 26 de Julho.

Masaki Suda está interpretando o personagem principal Tadashi Kai. Takashi Yamazaki (Stand By Me Doraemon) está dirigindo e roteirizando o filme, além de dirigir os efeitos visuais.

Hiroshi Tachi como Isoroku Yamamoto, a pessoa chave que convida Kai à marinha.

Min Tanaka como Tadamichi Hirayama, o arquiteto naval que planejou a construção do encouraçado Yamato e que se opõe a Kai e Isoroku.

Minami Hamabe como Kyōko Ozaki, filha de um presidente da empresa de construção naval e que tem sentimentos por Kai.

Tasuku Emoto como 2º Tenente Shōjirō Tanaka, um colega de Kai que conduz a investigação ao lado dele.

Katsuya Kobayashi como Mineo Ōsumi

Isao Hashizume como Shigetarō Shimada

Fumiyo Kohinata como Sekizō Uno

Jun Kunimura como Osami Nagano

Tsurube Shōfukutei como Kiyoshi Ōsato, o presidente de uma empresa de construção naval em Osaka. 

História

O mangá é ambientado em 1933, quando a Marinha Imperial Japonesa está delineando os planos que estabeleceriam o país em seu curso para o teatro do Pacífico da Segunda Guerra Mundial. A história é centrada no major Tadashi Kai, um gênio matemático que trava sua própria guerra para descobrir a verdade por trás de uma série de irregularidades orçamentárias relacionadas à construção de navios de guerra.

fonte: ANN

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles