O site oficial para adaptação em filme live-action da franquia do anime Jigoku Shoujo (Hell Girl) divulgou um teaser  que revela a estréia nos cinemas do Japão em 15 de Novembro 2019. Um visual também foi divulgado.

Kōji Shiraishi (Impossibility Defense) está dirigindo o filme. Um cartaz também foi divulgado.

Tina Tamashiro está estrelando como Ai Enma. Outros membros do elenco incluem:

Manami Hashimoto como Hone Onna
Raiku como Ren Ichimoku
Akaji Maro como Wanyūdō

Nana Mori como Miho Ichikawa
Sawa Nimura como Haruka Nanjō
Mina Ohba do grupo de idols SKE48 como Sanae Mikuriya
Kazuki Namioka como Kudō
Tomu Fujita como Maki

História

As histórias da franquia Hell Girl geralmente começam com pessoas intimidadas ou atormentadas que acessam o website da Correspondência do Inferno, permitindo que elas enviem uma solicitação para eliminar a pessoa que as atormenta. É então que Ai Enma, a Hell Girl, aparece e dá a essas pessoas uma boneca que, uma vez puxada, envia seu atormentador para o Inferno, onde Enma e seus companheiros promulgam o tormento cármico sobre a pessoa condenada. O problema é que a pessoa que originalmente enviou a solicitação, futuramente será enviada para o inferno também.

fonte: site oficial

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles