A editora está apostando firme nos spin-of de Fairy Tail, hoje no evento Henshin + também foi anunciado o mangá Fairy Tail Blue Mistral.

Fairy Tail Blue Mistral é de autoria de Rui Watanabe e foi publicado no Japão entre agosto de 2014 e dezembro de 2015 na revista Nakayoshi (de Sakura Card Captor e Sailor Moon), da editora Kodansha, sendo concluído em um total de 4 volumes.  A obra tem como protagonista Wendy Marvell, uma garota de doze anos pertencente à Fairy Tail e que já tem um grande poder mágico. No título acompanharemos a insegurança da garota em seu primeiro trabalho solo.

História

Um pedido misterioso leva Wendy Marvell e seu companheiro felino Charles para Nanalu, apenas para descobrir que o solicitante de trabalho não existe. Em vez disso, Wendy se torna amiga de Yoshino, uma garota de sua idade e o único maga da vila. Wendy logo descobre que os moradores desaparecem lentamente, supostamente por causa da maldição de um dragão morto. Com apenas ela e Charles para assumir a tarefa, Wendy está determinada a ajudar Yoshino a salvar a vila.

E pelo jeito a editora trará tudo de Fairy Tail.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles