No evento em Tokyo foi divulgado o trailer do primeiro OVA de dois de Haikyu!! onde será vendido antecipado no estande da Toho Animation no Jump Festa 2020 de 21 a 22 de dezembro de 2019, antes de ser vendido a varejo em Blu-ray Disc e DVD em 22 de janeiro de 2020. As cópias do Jump Festa 2020 incluirão um tamanho A4 pasta de arquivo clara e uma sacola de algodão (ambos com a mesma ilustração exclusiva dos personagens Kuroo e Kozume), além de um pôster em tamanho B2 promovendo o OVA .

O projeto cobrirá as qualificatórias de Tóquio em dois episódios, “Riku VS Kū” (terra vs. céu) e “Ball no Michi” (o caminho da bola). O anime contará com as equipes de vôlei da Nekoma High School, da Academia Fukurōdani, da Academia Nohebi e da Academia Itachiyama, enquanto disputam três vagas para o Nacional de Tóquio.

A quarta temporada do anime estreia na temporada de Janeiro de 2020.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles