Quadrinho dos anos 90 ?

A editora JBC anunciou que o mangá GunSmith Cats Burst será publicado em breve. O anúncio foi realizado pela editora por meio do perfil da editora no Instagram.

Gunsmith Cats Burst é de autoria de Kenishi Sonoda e foi publicado no Japão entre 2004 e 2008 na revista Afternoon, da editora Kodansha, sendo concluído em um total de 5 volumes. Para quem não conhece, a obra possui um prequel intitulado apenas Gunsmith Cats que foi lançado no Japão nos anos 1990 e teve 8 volumes no total.

História

Minnie Mey e Rally Vincent retomam para mais uma jornada de trabalho! Nesta sequência de Gunsmith Cats, as duas temíveis caçadoras de recompensas de Chicago partem para novas aventuras, tomada de reféns, tráfico de drogas, conspirações, cachoeiras impossíveis e tiroteios estrondosos. Os dias serão longos e explosivos para nossas duas heroínas da elegância e do charme! Não perca esta sequência da série clássica.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles