A edição de Novembro da revista Bessatsu Shonen Champion da Akita Shoten revelou o visual, o elenco principal e o mês de estréia da adaptação em anime do mangá de  FLIPFLOPDarwin’s Game. Yūsuke Kobayashi vai dar voz ao personagem Kaname, enquanto Reina Ueda será Shuka.

O anime estreia em Janeiro de 2020 na temporada de Inverno.

O membro do FLIPFLOP, Shu Miyama (anteriormente conhecido sob o pseudônimo de Ginko) está escrevendo todos os episódios da adaptação para anime. Miyama fornece a história para o mangá original, enquanto Yuki Takahata fornece a arte.

História

O mangá desenrola-se á volta de Kaname, um rapaz do ensino médio que é atraído por um aplicativo de um jogo misterioso chamado Darwin’s Game (Jogo de Darwin). Ele envolve-se assim num jogo social em que as apostas são a vida ou a morte.

O mangá tem 18 volume até o momento e mais de 2 milhões de copias impressas.

O mangá está ganhando uma adaptação para novel, que cerá centrada nos passados dos personagens do mangá original. FLIPFLOP está supervisionando o projeto.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles