A diretora representante da AQUAPLUS, Naoya Shimokawa anunciou no twitter neste sabado que o game Utawarerumono: Futari no Hakuoro (Utawarerumono : Mask of Truth) está recebendo uma adaptação em anime.

Utawarerumono: Mask of Truth é o último jogo da trilogia Utawarerumono. 

História

O caos tomou conta da terra em Mask of Truth, quando um general conivente tomou ilegalmente o trono do poderoso Império Yamato. Os únicos que se colocam em seu caminho são dois rostos familiares que devem reunir reinos diferentes e lutar contra o poderoso exército imperial. Uma experiência visual com mais de 80 horas de romance visual / SRPG aguarda enquanto você se aproxima de um novo elenco de personagens coloridos, luta em vários compromissos emocionantes com um sistema de batalha aprimorado, explora novas terras intrigantes e muito mais.

O jogo foi lançado na América do Norte e Europa no PlayStation 4 e PlayStation Vita em Setembro de 2017. O jogo foi lançado no Japão para PlayStation 3, PS4 e PS Vita em Setembro de 2016.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles