Durante a livestream do evento “GA FES 2019” que ocorreu neste ultimo fim de semana, foi anunciado que o episódio especial do anime baseado na série de novels Goblin Slayer, de Kumo Kagyu, intitulado Goblin Slayer: Goblin’s Crown adicionou a seiyuu Sumire Uesaka como Noble Fencer. O evento também revelou o mais recente visual para o especial incluindo a nova personagem e um novo inimigo.

Além disso, o evento mostrou um vídeo promocional para as pastas de arquivos transparentes que serão incluídas nas vendas antecipadas dos cartões MovieTicket nos cinemas participantes e por correspondência. Cada cartão inclui um dos cinco designs distribuídos aleatoriamente pelo ilustrador original Noboru Kannatsuki. O episódio vai estrear nos cinemas do Japão em 1º de Fevereiro de 2020.

Trailer do especial para os cinemas.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles