Esse é um anime bem legal estou gostando de ver a 1 temporada!

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Yumi Tamura, 7SEEDS divulgou que o anime vai ganhar uma segunda temporada. O site revelou um trailer e um novo visual. A nova temporada vai estrear em todo o mundo exclusivamente na Netflix. A segunda temporada contará com o retorno dos funcionários e membros do elenco, mas o Studio Kai agora é creditado ao lado de GONZO pela produção de animação.

O site também revelou que a primeira temporada do anime vai ser exibida nas TVs japonesas em Janeiro 2020.

Visual para a 2 temporada.

História

No futuro imediato, um meteorito gigante colidiu com a Terra. Todos os organismos vivos, incluindo a humanidade, foram varridos da face do planeta. O governo, que havia previsto esse resultado, tomou medidas para combater o pior cenário chamado Projeto 7SEEDS, no qual cinco grupos de sete homens e mulheres jovens foram cuidadosamente selecionados e colocados em equipes. Cada participante procurou maneiras de sobreviver em uma ilha deserta.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles