Ichijinsha divulgou um novo vídeo promocional para o quarto volume do mangá de Gaku Kuzena, Uramichi Oniisan. O vídeo revela que o mangá da comédia está inspirando uma adaptação do anime.

Kuze também desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio do anime.

O elenco do anime será o mesmo dos vídeos promocionais do mangá, que incluem Hiroshi Kamiya como Uramichi Omota, Tomokazu Sugita como o subordinado de Uramichi, Tobikichi Usahara, Yūichi Nakamura como o subordinado de Uramichi, Mitsuo Kumagai, Mamoru Miyano como cantor Iketeru Daga e Nana Mizuki como cantora Utano Tadano.

História

A série de mangá se concentra em um homem de 31 anos chamado Uramichi Omota, que tem dois lados em sua personalidade. Ele aparece como o jovem encarregado de exercícios físicos no programa educacional “Maman to Together”. Embora ele tenha um comportamento novo e otimista no programa, ele é um pouco emocionalmente instável. O mangá revela as partes menos ensolaradas da vida para jovens adultos.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles