CAPCOM  confirmou no relatório que o planejado projeto de filme de live-action de sua franquia de games Mega Man ainda está em desenvolvimento.

A CAPCOM anunciou em Outubro de 2018 que Henry Joost e Ariel Schulman (Atividade Paranormal 3 e 4) estão escrevendo e dirigindo o projeto, com Masi Oka (Heroes) produzindo o projeto. O filme é provisoriamente intitulado MEGA MAN.

A CAPCOM observou no anúncio de Outubro de 2018 que o filme “visa atrair um público diverso” e será “uma adaptação que mantém o mundo dos jogos Mega Man, incorporando o grande valor de produção e entretenimento pelo qual os filmes de Hollywood são conhecidos.”

20th Century Fox e Chernin Entertainment estão desenvolvendo o projeto. O anúncio de 2015 observou que David Ready e Michael Finfer (franquia Planet of the Apes) estão supervisionando o projeto, mas o anúncio em Outubro de 2018 não os mencionou.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles