O site oficial para a adaptação em anime da série de light-novels do falecido autor Tomohiro Matsu, Hatena Illusion divulgou um novo visual para o anime e também a estréia do anime em Janeiro, na Temporada de Inverno 2020. O site também está vinculado a um evento de talk show do anime, que revela mais dois membros do elenco.

História

A série gira em torno de Makoto Shiranui, um menino que viaja a Tóquio para se tornar o aprendiz de Mamoru Hoshisato, um mágico mundialmente famoso e amigo de seus pais. Desde que ele assistiu a um show de Mamoru e sua esposa Maive, ele sonhava em ser um mágico. Sua filha Kana (apelidada de Hatena) é amiga de Makoto desde a infância. Apesar de Tóquio ter uma invasão de assaltos por uma bela mulher ladra, Makoto pode ficar descansado enquanto Hatena estiver lá. Quando ele chega na residência dos Hoshisato, uma mansão assombrada, o mordomo da família, Jeeves, e a criada, Emma, ​​cumprimentá-o e ele se reencontra com Hatena, apenas para descobrir que eles não se dão bem agora.

Os dois membros do elenco recém-anunciados são Takashi Matsuyama como o mordomo Jeeves Wodehouse e Yoshimasa Hosoya como a mágica mundialmente famoso Mamoru Hoshisato.

Os artistas de música tema Liyuu e Aina Suzuki aparecerão em um evento especial de talk show para o anime no Festival Internacional de Animação do Novo Aeroporto de Chitose 2019 no sábado, 2 de novembro.

O anime estrelará :

Yoshitsugu Matsuoka como Makoto Shiranui
Aina Suzuki como Kana Hoshisato
Miyu Tomita como Yumemi Hoshisato
M.A.O como Emma Sakurai

Shin Matsuo (diretor de episódios de Eureka Seven, Ouran High School Host Club, Tokyo Ghoul) está dirigindo o anime no Children’s Playground EntertainmentTatsuya Takahashi (Katana Maidens: Toji no Miko, Ramen Daisuki Koizumi-san) está supervisionando os roteiros da série, Ruizu Nakano está adaptando os desenhos de personagens de animação de Kentaro YabukiMasakatsu Oomuro (Hajimete no Gal, Inugami-san to Nekoyama-san) é o diretor de som e Kenichi Kuroda (músicas de inserções de Liz and the Blue Bird, Hibike! Euphonium The Movie – Our Promise: A Brand New Day) está compondo as músicas.

Liyuu irá apresentar a música tema de abertura “Magic Words”, e Aina Suzuki irá executar a música tema de encerramento “Hikari Iro no Uta” (Light-Colored Song). A música será a estreia da Suzuki como artista solo.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles