Bushiroad anunciou no evento que ocorreu esta semana, que a banda Argonavis da franquia BanG Dream! vai ganhar um anime e jogo. O anúncio não especificou o formato do anime, mas revelou que o anime será “transmitido” na primavera de 2020. O jogo chamado de Argonavis from BanG Dream! AASide vai ser lançado na segunda parte de 2020.

Hiroshi Nishikiori (Azumanga Daioh, Toaru Majutsu no Index, Trinity Seven) está dirigindo o anime no estúdio Sanzigen, e Hikaru Miyoshi (Kanshikan Tsunemori Akane) é o designer de personagens do anime e do jogo. Nobuhiro Mōri está escrevendo e supervisionando o anime e o roteiro do jogo.

Foram divulgados vários videos em anuncio:

 

 

 

A história do jogo Argonavis AASide será ambientada após a história do anime. O jogo terá elementos de jogo de aventura e de ritmo.

A Bushiroad anunciou o grupo Argonavis em maio de 2018. O grupo é composto pelos personagens Ren Nanahoshi (dublado por Masahiro Ito, vocais), Yūto Goryō (Daisuke Hyūga, guitarra), Wataru Matoba (Seiji Maeda, baixo), Banri Shiroishi (Shōhei Hashimoto, bateria) e Rio Kikyō (Shūta Morishima, teclados).

O presidente da Bushiroad, Takaaki Kidani, revelou anteriormente no Twitter que a versão masculina de BanG Dream! possui um cenário diferente do cenário de BanG Dream! Os personagens dos dois cenários não se misturam, e ele enfatizou que a versão masculina é um trabalho completamente separado.

Ele acrescentou que ele próprio não quer ver personagens masculinos aparecerem em BanG Dream! (com exceção dos pais dos personagens), embora ele tenha notado que essa é a sua opinião pessoal.

O projeto BanG Dream!, iniciado em 2015, também tem as bandas formadas na vida real, então além de dublar, as participantes também tocam os instrumentos da banda. O projeto conta com cinco bandas principais: Poppin’Party, Afterglow, Pastel*Palletes, Roselia Hello Happy World. Grande parte das músicas estão disponíveis no Spotify.

Neste ano de 2019, a banda Raise A Suilen, que era apenas uma banda que dava apoio as seiyuus nas apresentações de palco, também estão ganhando personagens, tanto no anime e no game da franquia.

A franquia tem 2 temporadas em anime e um filme, uma 3 temporada agendada para Outubro deste ano foi adiada para Janeiro de 2020.

fonte: ANN

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles