A edição de Dezembro da revista Petit Comic da Shogakukan revelou que o mangá de romance de Maki Enjouji, Koi wa Tsuzuku yo Doko made mo (An Incurable Case of Love) está inspirando uma adaptação em série live-action.

História

Depois de testemunhar um jovem médico bonito e charmoso salvando a vida de um estranho há cinco anos, Nanase Sakura treinou para se tornar uma enfermeira. Mas quando ela encontra o médico novamente e eles começam a trabalhar juntos, ela acha que Kairi Tendo não é nada como o homem que ela imaginava que ele fosse!

Como será a vivência dessa enfermeira e desse médico?

Maki Enjoji (SP x Baby, Happy Marriage!?) lançou o mangá Koi wa Tsuzuku yo Doko made mo na revista da Shogakukan, Petit Comic revista em Fevereiro de 2016 e terminou a série em 8 de Janeiro 2019. A Shogakukan publicou sétimo e último volume do mangá compilado em 8 de Março 2019. A Viz Media lançou o primeiro volume do mangá em 1º de Outubro 2019.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles