O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Kotoba InoyaRunway de Waratte (Smile Down the Runway) divulgou o elenco adicional e um vídeo de personagens. O vídeo mostra a personagem Kokoro Hasegawa.

Ai Kayano como Kokoro Hasegawa

Yui Ishikawa como Honoka Tsumura

Hibiku Yamamura como Aoi Tsumura

Hikaru Akao como Ichika Tsumura

O anime estreará em 10 de Janeiro na MBS, TBS e BS-TBS no bloco de programação Animeism. O site também revelou que Ami Sakaguchi apresentará a música tema de abertura “Lion”.

História

Chiyuki Fujito tem um sonho: se tornar um modelo da Paris Collection. O problema é que ela é muito pequena para ser modelo e todos ao seu redor dizem isso a ela! Mas não importa o que eles digam, ela não vai desistir. Seu colega de classe, um pobre aluno chamado Ikuto Tsumura, também tem um sonho: se tornar uma estilista. Um dia, Chiyuki diz a ele que é “provavelmente impossível” para ele, fazendo com que ele considere desistir…?! 

Esta é a história de dois indivíduos perseguindo de todo o coração seus sonhos, apesar de toda a negatividade que vem depois deles!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles