Do mesmo criador de Zetsbou-Sensei

A livraria Buster Comic em Hodogaya, Yokohama postou uma foto no Twitter  que mostra o volume 10 compilado do mangá de Kōji Kumeta, Kakushigoto e revela que a série está recebendo uma adaptação em anime para 2020. A edição de Janeiro de 2020, da revista da KodanshaMonthly Shonen Magazine revelará mais informações sobre a adaptação em 6 de Dezembro. O décimo volume do mangá foi publicado em 15 de Novembro.

História

A história do mangá de comédia Kakushigoto se concentra em Kakushi Gotō, que não quer que sua filha, Hime Gotō, saiba que ele é um criador de mangás. A comédia do mangá foca no cotidiano de uma família com um artista de mangá. Além de ser uma brincadeira com o nome do pai, o título ambíguo pode significar “Coisas Ocultas”, mas também pode ser lido como “Trabalho de Desenho”.

Ainda sem staff, em 2016 o estúdio SHAFT (Puella Magi Madoka Magica) animou um vídeo promocional que celebrou o lançamento do 1º volume. Não foi a primeira vez que o estúdio SHAFT trabalhou com Kôji Kumeta uma vez que já animou Sayonara, Zetsubou-Sensei.

Kakushigoto começou a ser publicado em novembro de 2015 na Monthly Shonen Magazine e o seu 9º volume foi lançado a 17 de setembro de 2019. Kôji Kumeta terminou o seu mangá Sayonara, Zetsubou-Sensei em maio de 2012 e o seu mangá Joshiraku, em colaboração com Yasu (arte), terminou em 2013.

Em fevereiro de 2016 ele lançou também com Yasu  o seu mangá Nan kuru Nee-san na revista Young Magazine the Third. O estúdio de animação J.C. Staff adaptou Joshiraku para uma série anime de 12 episódios em 2012.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles