Aniplex começou a transmitir o segundo vídeo promocional para a adaptação em anime do game de smartphones Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden (Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story). O vídeo revela que o anime estreará em 4 de Janeiro.

O vídeo acima mostra a música-tema de encerramento do ClariS, “Alicia”. O evento Amime NYC exibiu os dois primeiros episódios do anime no início deste mês.

Novo visual para o anime.

História

A história do jogo é um spinoff da história original de Madoka Magica, se passa na cidade em expansão de Kamihama. Guiadas por um poder estranho, meninas mágicas se reúnem nesta cidade e batalham com um novo poder extraído das bruxas. Iroha Tamaki chega nesta cidade e se junta a outras meninas mágicas para procurar por sua irmã mais nova, Ui. Em pouco tempo, Homura Akemi também chega à cidade. “Se eu puder entender o mistério desta cidade, talvez eu possa salvar Kaname.”

Gekidan Inu Curry (Doroinu) atua nas funções de diretor-chefe e de supervisor de roteiro da série. O diretor da série Puella Magi Madoka MagicaYukihiro Miyamoto, está retornando para servir como diretor assistente. O diretor de animação principal da Madoka Magica, Junichirō Taniguchi, também está retornando no mesmo papel, além de atuar como designer de personagens. Os outros diretores de animação principais são Nobuhiro Sugiyama (Arakawa Under Bridge, Monoigatari Series Second Season) e Hiroki Yamamura (Puella Magi Madoka Magica The Movie – Parte 1: Beginnings, Fate / Extra Last Encore).

Takashi Hashimoto é o diretor de ação e os principais animadores são Yoshiaki Ito , Akihisa Takano e Kana MiyaiKen Naito está dirigindo a arte e Jin Hibino está atuando como o artista das cores-chave. Rie Matsubara está editando e Hisato Shima está dirigindo o CG. Kōji Tsuchiya é o diretor de fotografia da composição. A empresa de jogos Elsewhere está colaborando nos scripts.

Takumi Ozawa está compondo a música e Yota Tsuruoka está dirigindo o som. O diretor de Puella Magi Madoka Magica, Akiyuki Simbo, está retornando, mas como supervisor de animação.

O trio TrySail apresenta a música tema de abertura “Gomakashi” (Deception) ouvida no vídeo acima, enquanto a dupla ClariS apresenta a música tema final sem nome. O single da música-tema final estará à venda em 2020.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles