O projeto BL FES!!-Boys Love Festival!!- anunciou os dois membros principais para o elenco da adaptação em anime baseada na coletânea de série de light-novel boys-love de Michi IchihoYes ka No ka Hanbun ka (Is It Yes, No, or Somewhere in Between?)Atsushi Abe e Yoshihisa Kawahara estão reprisando seus papéis na adaptação em Drama CD das novels, como Kei Kunieda e Ushio Tsuzuki, respectivamente.

Será lançado como parte das primeiras exibições do projeto no Shinjuku Wald 9 de Tóquio e em outros cinemas durante a Temporada de Inverno de 2020. Guren informou no Twitter que as exibições serão em Dezembro de 2020. Um trailer do filme será lançado no início do próximo ano. O mangá boys-love de Naomi Guren, Marudase Kintarō (Kintarō Bares it All) vai ganhar um anime de episódios curtos e também fará parte do evento.

História

A história das novels segue Kei Kunieda, um jovem e popular locutor de TV que mantém uma fachada perfeita em sua vida profissional, mas amaldiçoa privadamente todos ao seu redor como tolos incompetentes. No entanto, uma certa circunstância permite que o escritor de animação Ushio Tsuzuki descubra o lado mais amargo de Kei.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles