A equipe de produção de Psycho-Pass 3, a terceira temporada do Anime da franquia Psycho-Pass, revelou que Psycho-Pass 3: First Inspector, será um filme compilado. O filme terá um elenco e equipe de produção que retornam da série de anime e uma nova música tema de abertura intitulada “Synthetic Sympathy”, de Who-ya Extended, quem cantou o abertura do anime.

O filme será lançado nos cinemas no Japão na próxima Temporada de Primavera 2020 no Japão e será transmitido exclusivamente no Amazon Prime Video dentro e fora do Japão.

O anime estreou em 24 de Outubro, com cada um dos oito episódios do anime tendo 1 hora de duração. O anime foi transmitido dentro e fora do Japão apenas no Amazon Prime Video.

Naoyoshi Shiotani voltou para dirigir a série na Production I.G. e a criadora de mangás Akira Amano está retornando como a designer de personagens original.

No elenco principal:

Yuuki Kaji como Arata Shindō
Yūichi Nakamura como Kei Mikhail Ignatov
Takahiro Sakurai como Sho Honakawa
Akio Ohtsuka como Temma Todoroki
Junichi Suwabe como Kazumichi Irie
Kaori Nazuka como Mao Kisaragi
Ayane Sakura como Mika Shimotsuki
Miyuki Sawashiro como Shion Karanomori

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles