Em uma apresentação de palco no evento Jump Festa ’20 neste domingo, foi anunciado que a franquia Food Wars! Shokugeki no Souma está recebendo uma quinta temporada que estreará em Abril, na Temporada de Primavera 2020. O anime será intitulado Shokugeki no Sōma: Gō no Sara (Strong Plate, um trocadilho em “Go”, que significa “cinco”). O evento também revelou um teaser visual (acima) e o logotipo da quinta temporada.

A revista Shonen Jump havia publicado que um anuncio importante seria revelado em Dezembro na Jump Festa’20.

Yoshitomo Yonetani voltou para dirigir o anime na JC StaffShogo Yasukawa supervisiona os roteiros da série e Tomoyuki Shitaya é o designer de personagens. O nano.RIPE canta a música-tema de encerramento da nova temporada, “Emblem”.

História

O pai de Souma Yukihira administra um pequeno restaurante familiar no extremo menos saboroso da cidade. Com o objetivo de um dia superar as proezas culinárias de seu pai, Souma aprimora suas habilidades todos os dias até que, um dia, seu pai decide inscrever Souma em uma escola de culinária elegante!

Pode o Souma realmente se manter em um lugar que se orgulha de uma taxa de graduação de 10%? E ele pode convencer a herdeira bonita e dominadora da escola que a culinária pertence a todos?!

No Brasil o mangá é publicado pela editora Panini.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles