Em uma apresentação de palco no evento Jump Festa ’20 neste domingo, foi anunciado que o mangá de Ryosuke Takeuchi e Hikaru MiyoshiYuukoku no Moriarty (Moriarty, The Patriot) está recebendo uma adaptação para anime. A edição de Janeiro da revista da Shueisha, Jump SQ., havia mencionado que o mangá teria um anuncio importante na edição da revista que será lançada em 4 de Janeiro no Japão.

História

Protagonista da história é James Moriarty, famoso antagonista da série Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle. No mangá, ele é um órfão que assume o nome William James Moriarty quando ele e seu irmão mais novo são adotados na família Moriarty. Quando jovem, ele procura remover os males causados ​​pelo rigoroso sistema de classes da Inglaterra.

Takeuchi e Miyoshi lançaram o mangá Yuukoku no Moriarty na revista da ShueishaJump SQ. em Agosto de 2016. Takeuchi desenha os storyboards e Miyoshi fornece a arte. A Shueisha publicou o décimo volume compilado do mangá em 1º de Novembro.

No Brasil o mangá é publicado pela editora Panini.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles