Kadokawa divulgou o primeiro vídeo promocional para o filme anime Sekaiichi Hatsukoi ~Propose-Hen~ (The World’s Greatest First Love: Proposal Arc). baseado no mangá yaoi de Shungiku Nakamura, Sekaiichi Hatsukoi. O vídeo mostra a música tema do anime “Mirai mo Kimi no Te no Naka de” (The Future is Also in Your Hands) de Shuhei Kita, que retorna da série de televisão e filme anteriores e, também revela a data de lançamento no dia 21 de Fevereiro com exibições em eventos do anime. A equipe também revelou quatro novos visuais para o anime.

Visuais revelado para o filme anime:

História

O mangá segue a tensão entre um editor de mangá recém-recrutado chamado Ritsu Onodera e seu editor-chefe tirânico Masamune Takano – que compartilham um passado comum.

O novo anime comemora o 5º aniversário da revista Emerald da Kadokawa, onde o mangá é serializado. A revista Emerald foi lançada em Agosto de 2014. A revista é baseada em outra revista com o mesmo nome, de dentro da história de The World’s Greatest First Love. O mangá foi transferido para a revista em sua edição de estréia.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles