O site oficial para a adaptação em anime da série de light-novels de gênero yuri de Hitoma Iruma, Adachi to Shimamura (Adachi and Shimamura), divulgou um vídeo promocional que revela mais membros do elenco e nomes da equipe de produção.

Manami Numakura como Hino
Reina Ueda como Nagafuji
Iori Saeki como Yashiro Chikama

Satoshi Kuwabara (Yu-Gi-Oh! Zexal, Dagashi Kashi 2, Black Jack, Astro Boy: Shinsen-gumi) está dirigindo o anime na Tezuka ProductionsKeiichirō Ōchi (Go-Toubun no Hanayome, Hinamatsuri) está supervisionando os roteiros da série e Shizue Kaneko (Lost Song, Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu, Kanojo ga Flag wo Oraretara) está projetando os personagens.

O anime estrelará Akari Kitō como Adachi e Miku Itou como Shimamura. O evento também revelou esboços para as duas personagens:

Um visual para o anime também foi divulgado. O anime estreia no decorrer de 2020.

História

Adachi e Shimamura, duas jovens que freqüentam a mesma escola, são amigas inseparáveis. Seja jogando tênis de mesa, conversando sobre programas de TV favoritos ou apenas relaxando juntos, eles ficam felizes em compartilhar seus dias. Quando a amizade de Adachi se transforma em atração romântica, o relacionamento começa a mudar, um dia de cada vez.

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles