Na Comic Market 97 (Comiket 97) foi revelado que está em produção uma adaptação para série anime da novel Kuma Kuma Kuma Bear de Kumano (história) e 029 (ilustração).

Yuna, uma menina de 15 anos, que começou a jogar o primeiro VRMMO do mundo. Ela ganhou bilhões de ienes em ações e limita-se a ficar em casa a jogar o jogo sem ir à escola. Hoje, chegou uma grande atualização e ela obteve uma roupa de urso rara e intransferível. Mas o equipamento é tão embaraçoso que ela não pode usá-lo nem no jogo. Além disso, quando ela responde à pesquisa sobre a nova atualização e relança o jogo, ela aparece numa floresta desconhecida vestida de urso. Onde fica isto? E-mail de Deus? Um mundo diferente? Se ela usa a roupa de urso, é trapaceira; se a tira, é uma menina normal. A sua aventura começa assim.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles