Kodansha anunciou que o mangá de Yoshitoki OimaFumetsu no Anata e (To Your Eternity) está inspirando um anime de televisão que vai estrear na NHK Educational em Outubro, na Temporada de Outono 2020. A Kodansha revelou um teaser visual para o anime.

Historia

Um novo mangá da criadora do aclamado A Silent Voice, com drama íntimo e emocional e uma história épica que abrange tempo e espaço…

Um garoto solitário vagando pelas regiões árticas da América do Norte conhece um lobo e os dois se tornam amigos, dependendo de uns aos outros para sobreviver ao ambiente hostil. Mas o garoto tem uma história, e o lobo é mais do que aparenta… To Your Eternity é um mangá totalmente único e comovente sobre morte, vida, reencarnação e natureza do amor.

Ōima lançou o mangá Fumetsu no Anata e em Novembro de 2016 na Weekly Shōnen Magazine. A Kodansha publicou o 11º volume  do mangá em Agosto passado e publicará o 12º volume em 17 de Janeiro. O mangá ganhou o prêmio de Melhor Mangá Shounen no 43º Kodansha Manga Awards em Maio 2019. O mangá também foi classificado na lista de Great Graphic Novels para Adolescentes da Associação Americana de Bibliotecas em 2019.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles