A conta oficial no twitter para a adaptação em anime novel “biblio-fantasia” de Miya Kazuki, Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame niwa Shudan o Erandeiramasen (Ascendance of a Bookworm) revelou três novos membros para o elenco. Todos os três novos personagens são servos da igreja de túnica cinza que servirão como assistentes de Myne.

Yuko Sanpei como Gil, uma criança que parece sardônica e rápida em conflito, mas na verdade é apenas sincera.

Shō Karino como Fran, o primeiro atendente de Myne, que é constantemente absorvido pelos caprichos dela.

Chiyo Tomaru como Delia, que sabe como usar suas artimanhas femininas apesar de sua pouca idade.

Além disso, a série vai ter 2 OVAs em Março, que vão contar histórias paralelas são intitulados “Coleena-sama no Otaku Hōmon” (A House Call to Ms. Coleena) e “Yustux no Shitamachi Sennyū Daisakusen” (Yustux’ Master Plan for Downtown Infiltration). Eles serão lançados com uma edição limitada da 5ª parte da 1ª série da novel em 10 de Março.

A segunda temporada esteia em Abril de 2020. A primeira temporada estreou em Outubro de 2019.

História

Uma certa garota da faculdade que amou livros desde que era uma menininha morre em um acidente e renasce em outro mundo sobre o qual ela não sabe nada. Ela é agora Maine, a doente filha de cinco anos de um pobre soldado. Para piorar as coisas, o mundo em que ela renasceu tem uma taxa de alfabetização muito baixa e os livros em geral não existem. Ela teria que pagar uma quantia enorme de dinheiro para comprar um. Maine resolve a si mesma: se não houver nenhum livro, ela terá que fazê-lo! Seu objetivo é se tornar uma bibliotecária. 

Esta história começa com sua busca para fazer livros para que ela possa viver cercada por eles! Mergulhe nesta biblio-fantasia escrita para os amantes de livros e leitores de livros!

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles