O site oficial para o projeto multimídia da Bandai Namco Arts, Bandai Namco Entertainment e o estúdio de anime DiomedéaFutsal Boys!!!!! divulgou um vídeo promocional animado para anunciar o projeto.

O projeto inclui um anime planejado, aplicativo de jogo para smartphone e partidas reais de futsal entre os membros do elenco, com os resultados das partidas afetando a história do aplicativo do jogo e o anime. O futsal ou futebol de salão é uma variante do futebol tradicional, mas sendo disputado em quadras.

História

A história da franquia se passa em um mundo mais de uma década depois que o futsal disparou em popularidade global. O protagonista Haru Yamato assiste a Copa do Mundo sub-18 e é inspirado por um jogador japonês chamado Tokinari Tenōji. Ele se junta à equipe de futsal da Koyo Academy High School com o objetivo de se tornar um jogador como Tenōji. Lá, ele encontra amigos e juntos eles enfrentam seus rivais.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles