A quarta edição da revista Grand Jump da Shueisha revelou mais nomes para o elenco, novo visual e a data de estréia da adaptação em anime do mangá de Kei Toume, Yesterday wo Utatte (Sing “Yesterday” for me). Além disso, o canal oficial no YouTube revelou um vídeo promocional e outros detalhes da série.

O anime estreia dia 4 de Abril deste ano. A equipe de produção do anime também revelou que a série terá 12 episódios de televisão, além de mais 6 episódios que só estarão disponíveis via streaming. A AbemaTV começará um avanço exclusivo streaming dos últimos seis episódios após a série principal conclui.

Visual para o anime divulgado

O elenco revelado inclui Natsuki Hanae como Rō Hayakawa, Chikahiro Kobayashi como Rikuo Uozumi, Kana Hanazawa como Shinako Morinome e Yume Miyamoto como Haru Nonaka.

História

A história de amadurecimento segue um graduado universitário chamado Rikuo, que não conseguiu encontrar emprego permanente depois da faculdade, uma mulher misteriosa chamada Haru que tem um corvo de estimação e a ex-colega de classe de Rikuo, Shinako.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles