Com a chegada do Ano Novo Lunar para os países asiáticos, uma imagem promocional foi divulgada pelas redes sociais esta semana, revelando que a segunda temporada da adaptação em Anime da série de light-novels do autor Fuse e de Mitz VahTensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime ou Regarding Reincarnated to Slime) vai estrear em Outubro, na Temporada de Outono 2020. Mais detalhes ainda não foram divulgados.

A primeira temporada do anime estreou no dia 1º de Outubro 2018 nas TVs japonesas. A série foi ao ar pela Tokyo MX e BS11 em 1º de Outubro.  A série teve um total de 24 episódios.

A franquia também vai ganhar 3 novos OVAs originais que serão inclusos nos volumes 14, 15 e 16 do mangá. O site do anime anteriormente revelou um novo visual para o primeiro dos novos OVAs.

O autor original da novel, Fuse, escreveu novas histórias exclusivamente para o anime de três partes. Rimuru, que está ensinando os alunos de Shizu como substituto na Academia da Liberdade do Kingdom of Ingracia, participa de uma orientação em combate de campo real no evento anual de treinamento ao ar livre da escola. Transfixado pelo prêmio que recebe se vencer, ele aceita um desafio do professor Jeff. No entanto, um inimigo aparece diante dos estudantes….

O primeiro novo OVA será empacotado com o 14º volume de mangá em 27 de Março, após um evento de exibição com os membros do elenco Miho Okasaki (Rimuru), Chikahiro Kobayashi (Ranga) e Azusa Tadokoro (Chloe) no teatro Marunouchi Piccadilly em Tóquio em 26 de Janeiro. As datas de lançamentos dos volumes 15 e 16 do mangá (com os respectivos OVAs) serão reveladas posteriormente.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles