O site oficial para a adaptação em Anime Tsugumomo, baseado no mangá ecchi de comédia romântica e sobrenatural de Yoshikazu Hamada, divulgou as informações sobre as músicas temas para a segunda temporada intitulada Tsugu Tsugumomo que estreia em Abril, na Temporada de Primavera 2020.

O grupo AŌP apresentará a música tema de abertura do anime “Kaze Fukeba Tsukiyo no Hate ni” (When the Wind Blows, It Reachs the End of the Moonlit Night). Haruka Tōjō cantará a música tema final do anime “Haru, Kanade” (Play in Spring).

Também foi divulgado um novo visual para a 2 temporada e novos personagens:

Shogo Sakata como Akito Ashimine

Riho Sugiyama como Arumi Ashimine

Mami Uchida como Mimane Miyou

Yūko Ōno como Azami

História

Kazuya Kagami nunca vai a lugar algum sem o precioso “Sakura Obi” que sua mãe lhe deu. Um dia, uma bela garota, vestida com um Kimono, chamada Kiriha apareceu diante dele. Kiriha naturalmente começou a morar com Kazuya em seu quarto.Então há Chisato, a amiga de infância de Kazuya com óculos e rabo de cavalo, que se mete em seus assuntos. Logo, há também uma irmã mais velha super protetora que parece querer tomar banho com ele. Atrapalhada com enormes peitos, uma sacerdotisa. uma feiticeira com boa aparência chamada Kokuyoura, lindas mulheres, garotas picantes e assim começa a vida feliz, confusa e embaraçosa de Kazuya… interessante.

A equipe está retornando para a 2 temporada, a primeira temporada estreou em 2017.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles