O site oficial para a adaptação em filme live-action baseado no mangá de comédia de Kenji Inoue e Kimitaka Yoshioka, Grand Blue Dreaming, divulgou  um teaser em vídeo, que revela os dois primeiros membros para o elenco, bem como a data de estreia do filme em 29 de Maio 2020 nos cinemas do Japão.

https://www.youtube.com/watch?v=0rQNizEnY8A&feature=emb_title

O filme será estrelado por Ryō Ryūsei (filmes Zyuden Sentai Kyoryuger, Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Orange, a esquerda na imagem acima) como Iori Kitahara, um estudante universitário calouro que está mirando em sua vida universitária ideal e Atsuhiro Inukai (Kamen Rider Build, Natsuzora, à direita) como Kōhei Imamura, um colega calouro que encontra Iori através de uma circunstância bizarra.

Ryūsei disse meio brincando que ficou nu muito mais do que esperava, mas também vai conhecer alguns atores e colaboradores que ele respeitava — que também estavam nus. Inukai acrescentou que era um conjunto alegre e agradável com um diretor, funcionário e interessante co-estrelas que o deixaram fazer o que queria. Desde que filmaram o filme no verão, ele fez memórias insubstituíveis de verão – apenas enquanto estava quase nu.

Tsutomu Hanabusa (3D Kanojo Real Girl, Kakegurui, Asahinagu) está dirigindo o filme com a produtora “THEFOOL” e a Warner Bros. Japan estará distribuindo.

História

Depois de sair sozinho para uma cidade litorânea, Iori Kitahara faz uma estréia na faculdade que ele nunca antecipou. Um novo capítulo de sua vida se desenrola, cheio de mergulho com lindas meninas e mangás com um bando de bastardos amáveis! O especialista em idiota Kenji Inoue e a autoridade natural Kimitake Yoshioka trazem-lhe um glorioso conto da faculdade cheio de palhaças com bebidas alcoólicas!

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles